segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem nasceu primeiro: Amy Winehouse ou Billie Holiday ?

Nasci no mundo errado, na época errada, no país errado. Na verdade a cegonha era para ter me deixado em 1930 nos Estados Unidos da América do Norte, aí por um engano na rota, na época não tinha o Google Maps, me jogaram na Santa Casa de Guaratinguetá em 1969. Cai justamente na época em que a ditadura estava presente nos lares brasileiros, e onde muitos políticos de hoje já estavam no poder.
Mas enfim, não vou divagar, estou parecendo um velho com saudações misturadas como num caleidoscópio. Tudo isto somente para fazer com que minha alma chore ouvindo Billie Holiday, a Amy Whinehouse dos anos 1930, ou a Amy Whinhouse seria a Billie Holiday do século XXI, nem sei mais.
Por isto este post incluem 2 vídeos, um de cada estrela que de tempos em tempos aparecem no nosso mundo com voz de anjos a ressoar em nossos ouvidos, se bem que esqueça a letra, ouça apenas a melodia, esta sim de anjos caídos do céu. (By Clark)

Billie Holiday



Amy Winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, pois ela é muito importante para nós.
Através dela eu vou saber o que está procurando.